segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Batom Kiko Milano

Gente, já tem algum tempo que morro de vontade de compartilhar com vocês a alegria de usar um produto da marca Kiko Milano! Nunca tinha ouvido falar até a minha mãe fazer uma viagem a Itália no ano passado e trazer um batom pra mim.
A Kiko Make Up Milano é uma marca italiana de cosméticos que se espalhou em vários países da Europa. O preço é super camarada, ou seja, é considerada uma marca popular. E o melhor de tudo: com alta qualidade. As embalagens são muito charmosas e a variedade de produtos e cores é incrível. O lado chato dessa história é que não existe loja revendora no Brasil e a dificuldade para conseguir um produto é grande. Pesquisei em vários blogs sobre o assunto e percebi que as meninas esperam que as amigas ou parentes tragam da Europa as novidades da Kiko, porque se não for por esse meio, só confiando em sites e promessas cibernéticas.
Sobre a marca, vocês podem conhecer o site oficial em italiano: http://www.kikocosmetics.com/
Ou então ver algumas informações no blog a seguir: http://mulhercomoeu.blogspot.com/2011/12/comprinhas-kiko-make-up-milano.html
Bom, o meu batom parece um gloss, tem efeito emoliente e FPS 15. Bastante cremoso, não resseca os lábios, não desmancha com o calor (tenho um da MAC que está parecendo a Torre de Pisa), tem uma cor voltada para o vinho e ainda tem um cheirinho delicioso de frutas vermelhas. Para conservar a embalagem do batom, deixei-o muito tempo dentro da caixinha, então quem aguentou as pancadas dentro da bolsa foi ela. O dourado da embalagem é super refinado, brilha muito mais do que o que aparece na foto. E o conteúdo eu já falei lá em cima. É de dar água na boca. Posso dizer que é o batom mais delicioso que já conheci até agora. Segue fotos abaixo.

Amo essa embalagem dourada
Aparentemente cor de uva, ele puxa um pouco para o rosa-choque nos lábios

Nenhum comentário:

Postar um comentário